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quinta-feira, 24 de novembro de 2016

Allegri: Miserere a 6 v (com ornamentação barroca)


Allegri's Miserere performed by the Tallis Scholars


Gregorio Allegri: Missa Vidi Turbam Magnam


Allegri | Miserere mei, Deus [a 9; Tenebræ]


Gregorio Allegri: Miserere


Victoria: Salve Regina a 8


Tomas Luis de Victoria - Ave Maria


Tomás Luis de Victoria - Salve Regina


Tomás Luis de Victoria - Missa O Magnum Mysterium


Tomás Luis de Victoria - Missa 'Vidi Speciosam'


Tomas Luis de Victoria - Missa Salve Regina


"Officium Defunctorum" (Requiem) a 6 v (Tomás Luis de Victoria)


Tomás Luis de Victoria "Tenebrae facta sunt"


Palestrina - Missa Dum Complerentur 6 v


Palestrina: Missa L'Homme Arme 5v


Palestrina: Missa Assumpta est Maria in caelum.


Palestrina: Stabat Mater.


G.P. da Palestrina: Missarum Liber Primus


MISSARUM LIBER PRIMUS
[Primo Libro delle messe, 1554]

MISSA Ecce Sacerdos magnus 
1. Kyrie 0:01
2. Gloria 4:08
3. Credo 10:14
4. Sanctus 20:30
5. Agnus Dei I & II 28:18

MISSA O Regem cœli
1. Kyrie 34:37
2. Gloria 38:30
3. Credo 44:24
4. Sanctus 54:13
5. Agnus Dei I & II 1:00:00

MISSA Virtute magna
1. Kyrie 1:04:29
2. Gloria 1:08:55
3. Credo 1:15:00
4. Sanctus 1:25:07
5. Agnus Dei I & II 1:33:25

MISSA Gabriel Archangelus
1. Kyrie 1:38:21
2. Gloria 1:42:41
3. Credo 1:49:11
4. Sanctus 1:58:25
5. Agnus Dei I & II 2:06:49

MISSA Ad cœnam Agni providi
1. Kyrie 2:11:31
2. Gloria 2:15:30
3. Credo 2:22:07
4. Sanctus 2:33:18
5. Agnus Dei I & II 2:41:02

Solisti e Coro della Radiotelevisione Svizzera
Diego Fasolis [direction]

G. P. da Palestrina - Missa Papae Marcelli


Palestrina: Lamentationes Ieremiae prophetae.


Giovanni Pierluigi da Palestrina - Primeiro Livro de Madrigais (Espirituais)


Magnificat (Cristóbal de Morales)


Cristobal de Morales - Officium Defunctorum & Missa Pro Defunctis


Bruckner - Te Deum


Disse Anton Bruckner: “Quando o bom Deus me chamar para prestar-lhe contas do uso que fiz de minha vida na Terra, eu lhe mostrarei a partitura de meu Te Deum, e ele há de julgar-me com misericórdia”. E escreveu Otto Maria Carpeaux: “O céu parece abrir-se para recebê-lo em seus braços misericordiosos quando ouvimos esse trecho máximo [de seu Te Deum] que é o Non confundar in aeternum”.